Com um tecido leve e diversas estampas lindas, o Kimono fez sucesso no verão principalmente entre a galera que curte o estilo boho (que na verdade é uma mistura de vários estilos como o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk e o romântico). O look é sempre único e personalizado.

O que vocês não imaginavam é que ele iria continuar fazendo a cabeça da mulherada durante o inverno também, né?!  A peça larguinha tem diversos estilos, com ou sem franjas, estampadas ou lisas, curtas ou longas. A variedade é imensa para montar looks diferentes TODOS OS DIAS!

Confira nossas dicas para curtir tardes ensolaradas e friorentas cheia de estilo.

1- O cuidado com o tamanho e proporção do Kimono com o seu tipo de corpo é essencial. Se você for mais baixinha, escolha a peça mais curta.

2- Modelos estampados e com franjas são os mais escolhidos. Para compor basta uma calça jeans e uma blusa básica. O look fica lindo! Jeans mais rasgados são uma ótima opção. Invista!

3- Os Kimonos ficam lindos com roupas mais sequinhas e sem muito volume.

4- Para baixinhas, usar um salto alto é item especial para alongar a silhueta. Invista também em uma calça de cintura alta. Vai ficar lindo.

5- Para mulheres mais cheinhas a dica é investir em um kimono mais comprido, assim ele dá a impressão de alongamento no corpo. Use-os abertos para não marcar a cintura!

Veja looks das celebridades que você mais gosta e crie referências de looks ;)



teste

| Kimono P ao GG R$ 29,99 |

Na Caedu você acha Kimonos e fica na moda com as nossas dicas! Vem logo aproveitar essa oportunidade!

Beijos meninas, nos vemos na Caedu ;)