Ainda tem alguma dúvida?

1) O que é crédito rotativo?

É uma linha de crédito do Cartão ativada quando não ocorre o pagamento do valor total da fatura.
Atualmente, quando você paga uma quantia entre o Pagamento Mínimo e ao Valor Total da sua fatura, a diferença é financiada até o vencimento da próxima fatura com a incidência dos juros do Crédito Rotativo e IOF.

2) O que é o NOVO crédito rotativo?

Com o novo rotativo, você poderá financiar o seu saldo rotativo por apenas um mês. Ou seja, o valor que você deixou de pagar em um mês não poderá ser financiado pelo rotativo de novo.

3) O que muda na minha fatura?

Sua fatura terá algumas opções de pagamento:
Valor total da Fatura. Esta é a melhor opção. Optando pelo pagamento total você não paga juros Parcelamento da fatura (em parcelas fixas, com taxa de juros menores que a do rotativo).
A fatura terá 3 opções de parcelamento. Na Central de Atendimento (SAC) estarão disponíveis mais 9 planos Para aderir ao parcelamento da fatura, você deve pagar o valor exato da parcela até a data de vencimento do cartão.
Pagamento mínimo da fatura (crédito rotativo). Esta opção de financiamento só pode ser usada por 30 dias. Caso você opte pelo pagamento mínimo, no próximo mês o valor financiado (saldo devedor + encargos) terá que ser pago integralmente ou parcelado entre as opções disponíveis.
Para as novas compras realizadas no mês a opção de pagamento mínimo estará disponível.

4) Como será o mínimo da minha fatura?

O mínimo será composto por:
• Saldo que você deixou de pagar da fatura anterior (caso tenha utilizado o Rotativo),
• Valor das parcelas de parcelamento da fatura realizados anteriormente,
• Encargos e taxas

5) Como contratar o Parcelamento de Fatura?

Você receberá em sua fatura 3 opções de parcelamento. Escolha a que estiver de acordo com sua necessidade,
Se preferir, você pode consultar pela Central de atendimento (SAC) outras opções de valores e prazos disponíveis. PAGUE O VALOR EXATO de uma das parcelas de entrada sugeridas até o vencimento.
Pronto, parcelamento contratado.

6) Posso antecipar o pagamento das parcelas do Parcelamento Automático?

Sim, a antecipação parcial ou total do Parcelamento Automático pode ser solicitada na Central de Atendimento (SAC). Neste caso, o valor para antecipação das parcelas solicitadas será calculado com o desconto proporcional dos juros. O valor correspondente será debitado em sua próxima fatura e irá compor o Pagamento Mínimo.

7) Posso cancelar um parcelamento de fatura?

Não. É possível apenas liquidar o parcelamento através da antecipação das parcelas

8) O que acontece se eu pagar um valor menor que o mínimo sugerido?

A fatura ficará em atraso e o cartão será bloqueado, exceto se o valor pago for o valor exato de um dos parcelamentos sugeridos

9) E se o valor pago estiver entre o valor mínimo e o valor total da fatura? O que acontece?

Se o valor pago for maior que o mínimo e menor que o total da sua fatura, o saldo restante entrará no crédito rotativo do mês seguinte.

10) O valor do parcelamento de fatura compromete o limite do cartão?

Sim. O valor parcelado irá consumir o limite do cartão de crédito. Porém, à medida em que as parcelas são pagas, este limite é reestabelecido.

11) O que acontece se eu não pagar as próximas parcelas do parcelamento contratados?

Você entrará em atraso, terá a cobrança de encargos e poderá ter o cartão bloqueado.

12) Onde estrarão disponíveis as ofertas das novas opções de pagamento?

Na fatura estarão disponíveis 3 opções de parcelamento. Também é possível consultar a fatura através do site www.caedu.com.br
Se precisar de outras opções de parcelamento, entre em contato com a Central de atendimento (SAC) e consulte mais 9 opções com prazos e valores que atendam sua necessidade.

13) Em caso de dúvidas, onde posso esclarece-las?

As demais dúvidas poderão ser esclarecidas pela Central de atendimento (SAC)
SAC: (11) 2664-3410 de Segunda a sábado, das 8H às 20h40