Caedu Modas

FAQ Cartão Caedu

Quais são as vantagens de ter o cartão Caedu?

Até 40 dias para pagar suas compras, concorra a sorteios semanais de R$ 2.000,00 na adesão dos produtos financeiros, não tem anuidade, compras parceladas em até 10 vezes fixas* e participação em promoções exclusivas.
*Conferir a tabela de Taxas, Tarifas e Condições.

Quais as formas de pagamento aceitas com o cartão Caedu?

Compras em até 5x sem juros ou em 8, 9 e 10x com juros. O cliente deve consultar a tabela de taxas, tarifas e condições de parcelamento em qualquer loja Caedu.

Como faço para solicitar um cartão adicional?

O cartão adicional é oferecido pela Central de Atendimento ao cliente Caedu, pelo telefone (11) 2664-3410. Tenha em mãos o RG, data de nascimento e CPF da pessoa que possuirá o adicional. Lembrando que essa pessoa deverá ter no mínimo 16 anos.

 

Qual a idade mínima para fazer o cartão Caedu?

A idade mínima para fazer o cartão Caedu é 18 para titular e 16 anos para adicional.

Quais são os documentos necessários para fazer o cartão Caedu?

RG (original)
CPF (e ou Comprovante de inscrição impresso no site da receita federal)

Em algumas situações, será necessária a apresentação dos documentos abaixo:

Comprovante de renda (Assalariado/autônomo), tais como; Holerite dos últimos 60 dias (se assalariado), extrato bancário dos últimos três meses com depósitos mensais em cada mês (Se autônomo), extrato bancário constando crédito salário e/ou recebimento de proventos (se assalariado), última fatura de cartão de crédito com o pagamento integral (se autônomo)
Comprovante de renda (Aposentado/Pensionista), Extrato benefício/holerite benefício, dos últimos 60 dias.
Comprovante de residência enviados pelos correios, tais como; agua, luz, telefone, fatura de cartões de crédito.

 

O cartão Caedu tem anuidade?

Não. Existe apenas uma tarifa de manutenção de conta para custos administrativos, que é cobrada somente quando existe saldo devedor no cartão.

Com a Fatura Digital, o cliente conseguirá realizar o pagamento nas lojas, na rede bancária e pela internet?

Sim, o cliente poderá realizar o pagamento normalmente através destes canais.

Será cobrada alguma taxa para adesão à Fatura Digital?

Não, a adesão é gratuita.

Quais são as vantagens?

Gera mais praticidade e rapidez para o cliente no recebimento das faturas, e ainda contribui com o meio ambiente.

O que é a Fatura Digital?

É a fatura do Cartão Caedu, que será enviada mensalmente para o e-mail pessoal do cliente.

Não recebi minha Fatura como proceder?

A Fatura poderá ser retirada através do próprio site da Caedu: http://www.caedu.com.br/cartao-caedu.
Você também poderá solicitar o recebimento da sua fatura por e-mail ou SMS.
Solicite através da nossa Central de Atendimento ao Cliente Caedu, pelo telefone (11) 2664-3410.
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.

Existe um valor mínimo por parcela no cartão Caedu?

Sim. O valor mínimo por parcela no Cartão Caedu é de R$ 5,00.

Posso solicitar aumento de limite?

Sim. Para realizar a solicitação, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao cliente Caedu pelo telefone (11) 2664-3410. O prazo para avaliação é de até 5 dias. O cliente deverá ter no mínimo 6 meses de adesão, movimentação e estar em dia com as faturas do seu Cartão Caedu. Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.

Já solicitei meu cartão Caedu. Como faço para saber se foi aprovado? Onde posso retirar o cartão?

Comparecendo à Loja Caedu onde você preencheu sua proposta, com documentação em mãos para liberação ou por meio da Central de Atendimento pelo número (11) 2664-3410, solicitando a via do cartão para entrega na residência.

Fiz o cartão Caedu, mas ainda não recebi em minha residência. Como proceder?

Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2664-3410 ou comparecer em uma de nossas lojas.

Como desbloquear o cartão Caedu?

O desbloqueio poderá ser realizado em qualquer Loja Caedu.

Posso solicitar alteração de endereço?

Sim. A alteração poderá ser realizada em umas das lojas Caedu, ou pela central de atendimento pelo telefone (11) 2664-3410. Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h. 
Para alteração tenha em mãos o CEP e endereço atualizados.

Posso solicitar alteração da data de vencimento da fatura e alteração de informações cadastrais?

Sim. Basta entrar em contato pelo telefone (11) 2664-3410 e fazer a solicitação, tendo o número do cartão Caedu ou o CPF em mãos.  Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.
 A Alteração da data de vencimento só será permitida uma vez a cada 6 meses.

É possível fazer compras sem estar com o meu cartão Caedu em mãos?

Sim. Basta apenas apresentar o RG e confirmar algumas informações no setor de atendimento para liberação.

Como e onde posso fazer o pagamento das faturas do meu cartão Caedu?

Você poderá realizar o pagamento de sua fatura em uma de nossas Lojas Caedu, na rede bancária, casas lotéricas e também pela internet.
Lembrando que após o vencimento, a fatura poderá ser paga somente nas Lojas Caedu ou no Banco Santander.

Como obter informações sobre meus débitos em atraso e negociar o valor para pagamento?

Entre em contato no telefone (11) 2664-3410.
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.

Em caso de perda ou roubo, como proceder?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento pelo telefone (11) 2664-3410, informando o ocorrido.
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.

Estou com dúvidas sobre o seguro do cartão Caedu. Como faço?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2664-3410.

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.

Estou com dúvidas sobre o cartão Caedu?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone (11) 2664-3410.

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20:40h.

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