A Caedu está presente no mercado há 45 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 65 lojas.

missão, visão e valores

manifesto

projetos sociais

Missão, visão e valores:

Missão:
Existimos para proporcionar acesso à moda à família brasileira da classe C, com qualidade e preços justos de um jeito alegre e acolhedor, respeitando o esforço de cada cliente para estar em nossas lojas.

Visão:
Ser a primeira opção de acesso à moda à família brasileira da classe C, oferecendo qualidade e preço justo, garantindo o crescimento relevante do negócio de forma sustentável em todo o território nacional.

Valores:
SALTO BAIXO E SEM JOIAS
Agimos com humildade ao nos colocarmos no lugar do outro e estamos sempre abertos a diferentes pontos de vista. Reconhecemos e aprendemos com nossos erros para sermos ainda melhores.

SENSO DE DONO
Cuidamos do negócio como se fosse nosso desde os pequenos detalhes e também no todo. Agimos como guardiões dos objetivos e interesses da empresa no nosso dia a dia. Somos obcecados por resultados.

PRECISO? POSSO? CONSIGO!
Buscamos eficiência através de padrão e qualidade. Cada atitude deve ser pautada no entendimento profundo da capacidade, necessidade e reflexo desta ação no negócio. Nossas ações devem seguir nossos princípios básicos de baixo custo operacional, para entregarmos nossa proposta de valor ao cliente: melhor relação preço/qualidade dos produtos nas lojas.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
Somos uma equipe. Nossos resultados são fruto da relação mútua de confiança, comprometimento, competência e colaboração de uns com os outros.

AGIMOS PARA O BEM
Agimos de acordo com os princípios, políticas e processos da Caedu. Tratamos a todos os colaboradores, fornecedores e clientes com respeito, da forma como gostaríamos de ser tratados.

GRATIDÃO
Reconhecemos, valorizamos e agradecemos os nossos clientes, colaboradores e fornecedores pelo empenho e pela maneira como entregam os resultados.

Manifesto

Projetos Sociais

Acreditando no compromisso de tornar o mundo um lugar melhor, a Caedu investe e apoia causas e projetos sociais que estimulem o crescimento da sociedade como um todo, a partir da renúncia fiscal. Seja através do acesso à cultura, quanto do esporte.

Conheça os projetos apoiados:

Rodocine:
A proposta da Caedu é levar cultura à população do entorno das cidades onde a rede atua, atingindo não só o público que conhece a marca, mas também moradores que vivem próximo das lojas da rede. Assim nasceu o projeto “Rodocine Caedu”. Um projeto que oferece entretenimento, diversão e cultura, através de sessões de cinema grátis. E não é qualquer cinema! Trata-se de sala de cinema itinerante, um caminhão que possui 77 lugares, ar-condicionado, rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais, e muito mais! A programação conta com 5 sessões diárias e diversas opções de filmes, como ação, drama, comédia e aventura.

Brasileirinhos:
Conhecida no esporte internacional, a ginasta brasileira Daiane dos Santos teve uma trajetória repleta de medalhas e recordes, chegando até mesmo a ter um movimento na ginástica artística com seu nome. Com a aposentadoria, a atleta agora se dedica a um projeto social no bairro de Paraisópolis, em São Paulo: o Brasileirinhos. E a Caedu tem orgulho de ser uma das apoiadoras desta iniciativa. Fortalecendo assim, nossos valores, levando esporte e cultura para o público local, já que na região possuímos 5 lojas (Grajaú, M’Boi Mirim, Itapecerica, Capão Centro e Metrô Capão).